Suspeito de importunar mulheres em condomínio é preso por tráfico de drogas

Suspeito de importunar mulheres em condomínio é preso por tráfico de drogas

Um homem investigado por perseguir, importunar sexualmente e tentar estuprar mulheres dentro de um condomínio localizado no bairro Atalaia, na zona sul de Aracaju, foi preso por outro crime na noite dessa quinta-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar, ele foi preso por suspeita de tráfico de drogas, após ser visto cavando um buraco e escondendo uma bolsa plástica em uma área de esgoto. A ação gerou desconfiança nos moradores, que acionaram a polícia.

“Chegando ao local, os policiais identificaram o suspeito próximo ao seu apartamento, e foi abordado imediatamente. Durante a revista nada foi encontrado com ele. Já no local onde ele teria escondido uma sacola, foram encontradas 130 pedras de crack, quatro trouxinhas de maconha e 32 capsulas de substância ainda desconhecida. Em sua posse, também estavam três munições calibre .22, sendo uma deflagrada e a quantia de R$ 175 em espécie”, detalhou a PM.

Importunação sexual 

Nos últimos dias, boletins de ocorrência foram prestados contra o mesmo homem por importunação sexual.

Segundo as investigações, ele sofre de transtornos mentais e costumava circular no residencial em posse de objetos cortantes, utilizados para ameaçar as vítimas.

As denúncias foram registradas na Delegacia de Turismo (Detur), que está conduzindo as investigações, já que houve ainda menções a crimes de furtos e roubos. O caso também foi encaminhado ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).

 

Fonte: F5 News