22 C
Cuiabá
segunda-feira, agosto 2, 2021

Advogado Imobiliário/Condominial, Doutor em Ciências Jurídicas Sociais pela Universid Del Museo Social Argentino (Argentina, 2017) e Mestrando em Direito, Professor em Cursos de Pós-Graduação, Presidente da Comissão de Direito Condominial da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/MT, Diretor do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário – IBRADIM/MT, Membro da Comissão Especial de Direito Condominial no Conselho Federal da OAB, Membro do Instituto dos Advogados Mato-Grossenses – IAMAT. Autor dos Livros “Síntese do Direito Condominial Contemporâneo” e “Manual Prático da Advocacia Condominial”.

Pós-Graduado em Gestão da Segurança Empresarial, Odirley está no mercado de Segurança há 21 anos. Faz parte da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas – Abese, e é vice presidente do Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos – SIESE em Santa Catarina – SC, onde atua há mais de 7 anos ajudando na capacitação dos profissionais do mercado. Além de extenso histórico de palestras por todo o Brasil e entrevistas em veículos importantes para a Área de Segurança e Internet of Things – IoT, é referência em portaria remota e soluções tecnológicas para condomínios.

Advogado inscrito na OAB/SC sob o n. 32.227. Sócio da Camacho Advogados, Estudante de filosofia à maneira clássica. Pós-Graduado em Direito Processual Civil, em Direito Empresarial, e em Direito e Negócios Imobiliários. Master of Laws em Direito Empresarial, Líder Coach, Palestrante e Articulista de diversas mídias especializadas em Direito Condominial. Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/Joinville – SC entre 2016 – 2018. Conselheiro da OAB/Joinville – SC, Diretor Jurídico da Associação de Síndicos do Estado de Santa Catarina, e Assessor Jurídico da Associação Catarinense de Construtores e afins.

Advogado com Pós-Graduação em Direito Imobiliário e Direito Notarial e Registral, MBA em Negócios Imobiliários, Especialização em Controladoria e Finanças, Formação acadêmica em outras áreas de negócios, como Contabilidade, Administração e Gestão de negócios imobiliários. Sólida experiência de negócios na área imobiliária,  como empresário proprietário de empresas de Administração de Condomínios e Imobiliária, Inscrito na OAB/RJ sob o n. 128.972. Delegado da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/Niterói e Rio de Janeiro, triênio 2019-2022.

Advogado militante na área cível há mais de 10 anos, é sócio fundador do escritório Karpat Sociedade de Advogados e considerado um dos maiores especialistas em Direito Imobiliário e em questões condominiais do país. Além de ministrar palestras e cursos em todo o Brasil, é colunista da ELEMIDIA, do portal IG, do site Síndico Net, do jornal Folha do Síndico, do Condomínio em Ordem e de outros 50 veículos condominiais, além de ser consultor da Rádio Justiça de Brasília, do programa “É de Casa” da Rede Globo e apresenta o programa “Vida em Condomínio” da TV CRECI. É membro efetivo da comissão de Direito Condominial da OAB/SP.

Principal referência nacional na formação de Síndicos Profissionais, Especialista em Recursos Humanos e Condomínios, Diretor da Gábor RH. Formado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP, Pós-Graduado em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Engenheiro Civil, Diretor e Membro Titular do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia – IBAPE/MT, atua na área de avaliações e pericias judiciais e extrajudiciais e vistorias em condomínios há mais de 20 anos, realizando trabalhos nas Comarcas da Capital e do interior do estado de Mato Grosso.

Membro efetivo da Comissão de Direito Condominial da OAB/SP, Relator do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SP, coautor dos livros “A Lei do Inquilinato: sob a ótica da doutrina e da jurisprudência” e “Condomínio Edilício – Questões Relevantes: A (Difícil) Convivência Condominial”. Advogado nas áreas Imobiliária e Condominial há mais de 25 anos.

Sócio fundador da Alvares Camello & Otero Rocha Advogados Associados, Corretor de Seguros pela Funenseg. Pós-Graduado em finanças pela Universidade de Pernambuco – UPE, Graduado em Informática pela Faculdades Integradas Barros Melo – AESO, Advogado formado pela Adtalem Global Education – Devry, Cursando Especialização em Direito Imobiliário, Palestrante, Membro da Comissão de Direito Imobiliário e Registral e Notarial. Professor na Escola Superior de Advocacia – ESA/PE, Membro do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário – IBRADIM na Comissão de Direito Condominial e Registral.

Graduado em Direito pela Universidade Paulista. Pós-Graduado em Direito Imobiliário com ênfase em Direito Notarial e Registral pela Faculdade Legale, Especialista na área Imobiliária e Condominial. Sócio-proprietário do escritório Teixeira e Reis Sociedade de Advogados.

Advogado inscrito na OAB/SC sob o n. 26.673, Palestrante, Presidente da Comissão de Direito Condominial da Subseção da OAB/Blumenau – SC, Mediador e Conciliador da Câmara de Conciliação de Santa Catarina – SC, Graduado em Direito pela Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB, e Pós-Graduado em Direito Processual Civil pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI.

Advogado Sócio da Natalio de Souza Advogados, Professor, Articulista e Palestrante, Colunista de diversos Jornais e Revistas, Consultor na área condominial. Membro Efetivo da Comissão Especial de Direito Condominial de São Paulo, Tutor de Direito Imobiliário da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/SP. Graduado pela Universidade São Judas Tadeu, Pós-Graduando em Direito Imobiliário, em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – EPD.

Mestre em Ciência e Engenharia de Materiais, Engenheira Química, Técnica em Materiais. Atuou em laboratórios de análises químicas, em engenharia e desenvolvimento de produtos e lecionou para o ensino médio e cursos de engenharia. É sócia proprietária da Quântica Engenharia, onde trabalha com assessoria e responsabilidade técnica, com ênfase em águas de piscina e estações de tratamento.

Advogada associada do Escritório Peixoto & Cintra Advogados, especialista em Direito Processual Civil – Teoria e Prática do Novo CPC, pela Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso (2016), expert em Direito do Consumidor, Direito Imobiliário e Condominial, Membro da comissão de Direito Imobiliário e Secretária Geral Adjunta da Comissão de Direito Condominial, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Mato Grosso.

Advogada formada em 1996, pós-graduada em Direito Empresarial (Mackenzie), em Direito Público (Federal Educação) e em Direito Imobiliário (Escola Paulista de Direito). 
Possui formação complementar na área condominial, como de Administração Condominial e Síndico Profissional, de Direito Condominial e de Direito Imobiliário, todos pela Escola Paulista de Direito (EPD), entre outros. Hoje realiza trabalhos como síndica profissional e presta consultoria para síndicos de condomínios residenciais e comerciais, bem como atua como advogada consultiva condominial para grandes escritórios jurídicos. Membro da Comissão de Direito Condominial da OAB/SP e membro da Comissão de Direito Urbanístico e de Vizinhança da OAB/SP –  Subseção  de Pinheiros.

Advogada Condominialista. Pós-graduanda em Direito e Gestão Condominial.
Pós-graduada em Direito Imobiliário, Direito e Processo do Trabalho e Direito Público.
Presidente da Comissão de Direito Condominial da Subseção da OAB São José dos Campos/SP (2019/2021).
Membro da Comissão Especial de Direito Condominial do Conselho Federal da OAB (2020/2021).
Palestrante em temas ligados ao Direito Condominial.
Perfil no Instagram @marcelagundim

Síndico Responde Síndico Legal
Precisa de ajuda?