Mulher é mantida em cárcere privado em condomínio de luxo em Rondonópolis

Mulher é mantida em cárcere privado em condomínio de luxo em Rondonópolis

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (Dedm) realizou , na tarde desta sexta-feira (6), o resgate de uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado. A ação policial foi desencadeada após uma denúncia que relatava a situação de uma vítima, residente no condomínio Village do Cerrado.

A equipe da DEDM, respondendo ao chamado de emergência, teve que adotar medidas imediatas para acessar a residência onde a vítima estava sendo mantida contra sua vontade. Os policiais tiveram que pular o muro do local e, após uma entrada forçada pela porta da área que dá acesso à cozinha, conseguiram entrar na residência.

A vítima foi encontrada no quarto em estado de desorientação, incapaz de identificar o dia da semana, a data ou mesmo reconhecer seu companheiro, que era o suspeito da ação. A situação deplorável em que a mulher se encontrava exigiu a intervenção imediata da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou que a vítima estava sob efeito de substâncias entorpecentes.

O suspeito, que estava visivelmente agitado e nervoso, foi detido no local e verificou-se que ele possuía registros anteriores de ocorrências policiais envolvendo o mesmo modus operandis, incluindo mandados de prisão em aberto.

Fonte: Folha do Estado