Silvero Pereira denuncia síndico de seu condomínio após ameaças

O ator cearense ficou perplexo pelo drama vivido na noite de domingo

[adrotate group=”1″]

Silvero Pereira, de 40 anos, usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (31), para denunciar o síndico de seu prédio, que teria feito ameaças pelo fato de o ator estar comemorando o resultado da eleição na noite de domingo (30), em que Luis Inácio Lula da Silva foi eleito pela terceira vez.

Em um vídeo postado em seu Instagram, o ator relata que comemorou inicialmente em casa e depois saiu para a rua, do lado de fora do condomínio, onde estava cantando. O síndico teria chegado acompanhado de seus filhos e dito que Silvero estava “desrespeitando o condomínio”. Na sequência, a filha do síndico teria chamado-o de vagabundo.

“Eu sou um vagabundo? Eu, que não devo nada a este condomínio, pago categoricamente, até adiantado o condomínio? Pago meu aluguel em dia, não devo nada a nenhuma das pessoas daqui. Eu trabalho constantemente, diariamente. Emprego várias pessoas dentro do meu trabalho, da cultura, dentro da arte que eu faço. E ainda no final recebi uma leve ameaça do síndico, dizendo ‘o que é seu está guardado, você vai sofrer sérias consequências com isso’. Agora estou aguardando as consequências do sindico, depois dou mais notícias de quais foram”, disse Silvero no vídeo.

Leia na íntegra: “Ontem, pouco antes do resultado final das eleições, voltei para a minha casa muito feliz. Buzinei, entrei na área privada da minha casa, cantei muito, coloquei a música alta. Depois eu saí do condomínio, fechei o portão e, do lado de fora do condomínio, que fique bem claro, na rua, eu cantei, eu gritei muito. Eis que em determinado momento veio o síndico do condomínio, rodeado de seus familiares. O filho pedindo calma ao pai, a filha enfurecida. E vieram em direção ao portão dizendo que eu estava desrespeitando o condomínio, sendo que eu estava do lado de fora, estava na rua. A filha dele então me chamou de vagabundo e que eu deveria respeitar o pai dela. Eu disse ‘do que você me chamou?’ Ela falou ‘de vagabundo, você é um vagabundo’. Eu, sou um vagabundo? Eu, que não devo nada a este condomínio, pago categoricamente, até adiantado o condomínio. Pago meu aluguel em dia, não devo nada a nenhuma das pessoas daqui. Eu trabalho constantemente, diariamente. Emprego várias pessoas dentro do meu trabalho, da cultura, dentro da arte que eu faço. E ainda no final recebi uma leve ameaça do sindico, dizendo ‘o que é seu está guardado, você vai sofrer sérias consequências com isso’. Agora estou aguardando as consequências do sindico, depois dou mais notícias de quais foram”

 

Fonte: Revista Quem

 

LEIA TAMBÉM

CURSO BÁSICO DE DIREITO CONDOMINIAL APLICADO