influencer divulga imagens das agressões sofridas em condomínio de luxo em Belém

influencer divulga imagens das agressões sofridas em condomínio de luxo em Belém

A influencer Sthefany Monteiro, de 30 anos, divulgou o vídeo onde mostra o momento em que sofreu agressões causadas pelo seu ex-marido, com quem tem um filho, e da família dele. A influencer divulgou as imagens em suas redes sociais do momento em que ela sofre as agressões na frente da casa dos agressores.

Segundo relatos da influenciadora, ela foi na casa do ex-marido cobra ajuda nas despesas escolares do filho. Porém, ao chegar no local, foi recebida com insultos e humilhações por parte da irmã e da mãe do ex.

Em seguida, Sthefany sai da casa e é encurralada pelos familiares do ex, que também agride a influencer e utiliza o celular para gravar toda a agressão.

Nas imagens é possível ver que ela sofre várias agressões, inclusive um dos agressores pega a cabeça dela e bate contra o carro e o asfalto. Ao final é visto que um dos agressores pega a chave do carro da influenciadora e foge do local no veículo de Sthefany.

Denúncia

Sthefany Monteiro, compartilhou na noite desta sexta-feira, 21, uma série de vídeos no stories do seu perfil do Instagram, em que denuncia que está sofrendo ameaças de morte, por parte do ex-marido, com quem tem um filho, e da família dele.

“Estou com medo real. Medo de acontecer alguma coisa comigo. Medo pela minha vida, pela minha integridade física. Então eu preciso deixar registrado aqui: gente, se acontecer algo comigo foi o meu ex-marido, a mãe dele e as irmãs dele”, desabafa a influenciadora que se identifica no Instagram como: mãe, empreendedora, professora e confeiteira.

De acordo com Sthefany, ela foi casada com o ex-marido por 10 anos, juntos eles tiveram um filho, que é autista. Ela ainda relatou ter uma medida protetiva contra o ele, a mãe e as irmã dele, pois, segundo revela no vídeo, ela já teria sido agredida por eles. Além disso, a empreendedora conta que eles tomaram o carro dela “a força” e venderam o veículo, pois, ela havia comprado e estava no nome da empresa do ex. “A medida protetiva que não serve de nada, porque eles vivem me ameaçando. Ele ligou pra minha família, do celular da irmã dele, ameaçando mandar meu corpo em um saco preto”, contou ela no vídeo.

Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Em nota, a Polícia Civil informou que “um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam/Belém) para apurar os crimes”.

 

Fonte: Romanews