Homem bebe, atira três vezes sem motivo e é preso em condomínio de luxo de SP

De acordo com a polícia, o suspeito não havia documentos da arma

[adrotate group=”1″]

Um homem foi preso após atirar ao menos três vezes com uma arma de fogo de dentro da sua casa, em um condomínio de luxo localizado na avenida Benedito Manoel dos Santos, em Arujá, região metropolitana de São Paulo, na madrugada de quarta-feira (26).

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes foram ao endereço após um acionamento recebido pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

Ao chegar no local, encontraram o segurança do condomínio, que relatou ter ouvido três disparos vindo de uma casa.

Ao serem apontados na direção da residência, os agentes conversaram com uma mulher, que é casada com o suspeito. Ela contou que o marido fez os disparos sem motivo aparente após ingerir bebida alcoólica. Segundo a mulher, o casal não havia se desentendido.

O homem, então, confessou o que tinha feito e informou aos policiais militares a localização da arma, que estava no quarto do casal. Pelo local, os policiais não encontraram documentos da arma ou cápsulas deflagradas.

O homem foi encaminhado ao Distrito Policial de Arujá, onde o caso foi registrado. No DP, foi elaborado um auto de prisão em flagrante por disparo de arma de fogo. A arma foi apreendida.

Fonte: R7

 

LEIA TAMBÉM

CURSO BÁSICO DE DIREITO CONDOMINIAL APLICADO