Camilla de Lucas denuncia racismo sofrido por noivo em condomínio: ‘Estereótipo’

Camilla de Lucas denuncia racismo sofrido por noivo em condomínio

Na última quinta-feira (02), Camilla de Lucas usou seu Twitter para relatar uma situação de racismo sofrida por seu noivo, o cantor Blecaute. Segundo a influenciadora, o rapaz teria solicitado um carro de aplicativo dentro do condomínio de alto padrão onde moram, no Rio de Janeiro. Ao notar que Blecaute saía de dentro de sua casa, o motorista teria questionado se o cantor trabalha lá.

Camilla ainda reportou que o noivo teria explicado o caminho de saída do condomínio para o motorista, que o teria refutado, “explicando” que o caminho correto não era aquele — mesmo com Blecaute sendo um morador do local.

“O povo tem cara de trabalhador…Pelo estereótipo nunca vão achar que você mora ali”, constatou a ex-BBB.

 

Nos comentários, internautas concordaram com o absurdo da situação e relataram acontecimentos similares.

“O problema tá em achar que todo preto que acessa esses lugares é apenas pra ‘servir’ de alguma forma”, pontuou um seguidor.

E tem gente que ainda vai dizer “aí, mas qual é o problema em ser um trabalhador?” Nenhum, é um trabalho honesto, inclusive. O problema tá em achar que todo preto que acessa esses lugares é apenas pra “servir ” de alguma forma.

Vale lembrar que, em setembro de 2022, a influenciadora foi vítima de racismo em um avião e chorou ao relatar a situação em seu Instagram.

 

Fonte: Isto é