Onda gigante cobre condomínio de casas duplex ( ASSISTA O VÍDEO )

0
141
Onda gigante cobre condomínio de casas duplex
Reprodução/Vídeo

Aqueles sonhos assustadores de ondas gigantes cobrindo prédios e deformando as paisagens urbanas nunca foram tão reais nesse vídeo impressionante compartilhado nas redes sociais e que aconteceu na costa sul da ilha do Havaí, nos Estados Unidos, na manhã do último sábado (16).

Na legenda da publicação feita no Twitter, o material feito por Isabella Sloan é classificado como “uma gravação surreal”. As ondas, que atingiram sete metros, foram chamadas até de “históricas”.

Se por um lado surfistas aproveitaram o mar e as condições excepcionais para praticar o esporte, por outro restou o prejuízo aos moradores das casas de dois andares em um condomínio que não tiveram como aguentar a força da natureza.

VEJA O VÍDEO:

No registro, é possível ouvir uma voz gritar: “Está inundando por toda parte”. Em seguida, somos contemplados com as ondas gigantes cobrindo as belíssimas casas, enquanto as ruas são tomadas pela água.

A meteorologista Malika Dudley afirmou que tais ondas intensas “são todas rescaldo do furacão Darby”. O fenômeno chegou à categoria 4, com ventos de 225 km/h. Ele só não atingiu o Havaí em cheio porque fez um desvio, porém, seus efeitos puderam ser sentidos.

 

Fonte: Dol

LEIA TAMBÉM

FAÇA PARTE DOS NOSSOS GRUPOS 

👉 GRUPOS WHATSAPP👈

👉GRUPO TELEGRAM👈

👉INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Artigo anterioriFood disponibiliza 1,7 mil vagas em cursos grátis de tecnologia
Próximo artigoCuidados com elevadores e escadas rolantes durante as férias escolares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 − 7 =