Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (24), em uma área desativada dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá.
O corpo estava na antiga associação Master, nas proximidades da Avenida Arquimedes Pereira Lima — popularmente conhecida como Estrada do Moinho. A ocorrência foi registrada por volta das 7h, após ser notada pela equipe de segurança da própria universidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local os profissionais constataram que a vítima já estava morta.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para os primeiros levantamentos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e será oficialmente identificado.
Em nota, a UFMT informou que não há, até o momento, indícios de que a mulher tenha qualquer vínculo com a instituição. A universidade também destacou investimentos recentes em segurança, como a instalação de mais de 200 luminárias, adesão ao programa Vigia Mais e o reforço nas rondas internas.
A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias da morte.







