Silvana Lopes de Souza, de 42 anos, seus dois filhos – um adolescente de 13 anos e uma menina de apenas 3 – além do namorado, Anderson Daniel Maceda, de 27 anos, morreram em um trágico acidente registrado na zona rural de Porto dos Gaúchos, no norte de Mato Grosso. As vítimas estavam em um Renault Sandero que foi encontrado submerso em um córrego, nas proximidades da comunidade São João, na manhã deste sábado (19).
De acordo com as informações preliminares, o veículo teria saído da estrada e capotado antes de cair no córrego. O carro foi localizado com as quatro rodas para cima, completamente coberto pela água. Os corpos das quatro vítimas foram encontrados dentro do automóvel.
A área foi isolada e equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas para realizar os trabalhos de investigação e levantamento de informações no local do acidente. Em seguida, os corpos foram resgatados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia.
As causas e a dinâmica do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades. A principal suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do carro, mas somente os laudos técnicos e as investigações poderão confirmar o que, de fato, aconteceu.
Silvana era comerciante no município, proprietária de uma lanchonete e choperia conhecida na região. Já Anderson trabalhava como operador de máquinas agrícolas.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os velórios e sepultamentos das vítimas. A tragédia causou grande comoção entre moradores de Porto dos Gaúchos, onde a família era bastante conhecida.
Karine de Arruda/Da Redação







