Equipes da Polícia Civil prenderam um membro de facção criminosa durante operação contra o tráfico de drogas na cidade na manhã desta quinta-feira (14). O homem foi encontrado em um apartamento no bairro Vila Sônia. Foram apreendidos celulares, entorpecentes e materiais usados no crime.
De acordo com a Polícia Civil, além de fazer a vendas das drogas, o suspeito atua como ‘diretor’ das atividades da facção em Piracicaba, ocupando a função de ‘geral da cidade’.
Equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) trabalharam na operação, com apoio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).
Durante a investigação, foi constatado que o homem morava em apartamento no Jardim Sônia, porém mantinha outro apartamento no bairro Parque Orlanda para guardar os entorpecentes destinados à venda.
As equipes da polícia cumpriram ordens de busca e apreensão nos dois imóveis.
No apartamento onde eram guardadas as drogas, foram apreendidos sete pacotes de Skank em um dos quartos e mais dois pacotes da mesma droga na cozinha, além é materiais para fracionamento, pesagem e embalo das drogas.
Apreensões
- 9 pacotes de skank
- 2 facas com resquícios de crack
- 1 rolo de plástico film
- 1 balança de precisão
- Diversos saquinhos ziplock
- 2 aparelhos celulares
Fonte: G1