Um condomínio na região do Parque Moscoso, em Vitória, foi invadido por uma mulher. A suspeita conseguiu passar por uma grade de apenas 18 centímetros para entrar no local e deixou os moradores no prejuízo.
Segundo relato de moradores, antes de cometer furtos no local, a mulher esteve em todos os andares para ver o que poderia ou não levar. Só então ela começou a pegar os objetos.
As câmeras de segurança do condomínio registraram a invasão, que aconteceu na última semana. Nas imagens é possível ver a agilidade que a mulher tem para conseguir passar pelas grades. Para tentar inibir novas ações criminosas, o síndico fez uma adaptação de segurança. Ele mandou soldar barras de ferro para reduzir o espaço entre as grades.
- Leia mais: Instalação de câmeras de segurança nos condomínios: quais os limites na privacidade dos moradores?
Além do gasto com as medidas de segurança, os moradores também ficaram no prejuízo com os bens levados. Em algumas imagens registradas pelas câmeras de segurança, é possível ver a mulher no elevador com uma bicicleta que, segundo o síndico, foi furtada por ela. A Polícia Civil informou que o crime é investigado pelo 1º Distrito Policial de Vitória e que trabalha para a suspeita ser identificada e responsabilizada.
Fonte: Folha Vitória