Os cachorrinhos que viralizaram ao serem flagrados furtando um tapete são vistos frequentemente pelos moradores do condomínio onde a cena foi registrada. O furto inusitado foi registrado no dia 29 de janeiro, no bairro Budag, em Rio do Sul.
O vídeo registrado por câmeras de segurança foi compartilhado por uma moradora do condomínio em suas redes sociais no dia 2 de fevereiro. Camilla Sales Gonçalves mora no Residencial Vitória e conta que os cachorrinhos são vistos frequentemente em frente ao local.
“Esses cachorrinhos sempre estão aqui na frente do prédio, e conversando com o sindico e outros moradores vizinhos meus, a gente acredita que eles sejam de pessoas que moram ao lado do prédio”.
Camilla ainda comenta que um dos animais é visto com mais frequência. “Um deles a gente não vê com tanta frequência, mas o segundo cachorrinho é o mais é visto na frente do prédio. Eles são bem queridinhos, bem inofensivos”.
O sindico do prédio, Jerri Adriani Bressan, comenta que o cachorro maior é de um vizinho do prédio e brinca sobre a situação em que o tapete foi encontrado. “Sobre o tapete, recuperamos os restos mortais dele. E não, não registramos ocorrência. Acho que eles seriam postos em liberdade após a audiência de custódia”.
Inicialmente, foi informado que a cena foi registrada em Criciúma, no Sul catarinense, mas no último domingo (05), uma leitora do ND+ confirmou que o furto ocorreu no prédio onde a irmã mora, em Rio do Sul.
Fonte: ND Mais