A namorada do síndico de um condomínio em Ribeirão Preto (SP) afirma ter sido chamada de “macaca” durante uma confusão na noite desta quinta-feira (5). Um vídeo recebido pelo g1 mostra o momento em que a mulher teria sofrido a ofensa (assista ) .
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão no residencial, localizado no bairro Parque Industrial Lagoinha, ocorreu depois de o síndico advertir uma moradora pelo fato de ela estar morando em um imóvel alugado pela mãe, o que seria proibido. Ainda segundo o registro, além da ofensa, que teria sido feita pela mãe da moradora, houve trocas de agressão entre os envolvidos.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu cinco pessoas à delegacia. Elas prestaram depoimento e foram liberadas. O caso foi registrado como injúria na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto e será investigado pela Polícia Civil.
O que dizem os envolvidos?
À reportagem, o síndico afirmou que advertiu a moradora porque o regimento interno proíbe a sublocação. Ele alegou, ainda, que não efetuou agressões. A mulher que teria cometido as ofensas raciais também foi procurada, mas não havia se posicionado até a publicação desta reportagem.
Fonte: G1