[adrotate group=”1″]
Os moradores do condomínio Enseada da Armação, em Salvador, foram surpreendidos por um visitante inesperado que deu as caras por volta das 20h desta quinta-feira (3): uma jiboia de ao menos um metro de comprimento.
- Leia mais: Coleta seletiva avança nos condomínios de Teresina e síndicos pedem que moradores colaborem
A cobra chamou a atenção dos moradores quando foi vista pela primeira vez na árvore, disse o jornalista Marcos Casé, morador do condomínio que fica no bairro de Armação. “Ontem o susto foi bem grande”, disse ele.
Alheia a tudo isso, a cobra não pareceu se assustar com a movimentação de curiosos e tirou uma soneca na árvore – onde ela está até agora.
A Guarda Municipal realizou o resgate do animal por volta das 10h deste sábado. Em contato com os moradores, as autoridades informaram que a aparição de cobras tem sido comum na região de Armação – o que já vinha sendo observado por quem frequenta a região.
“O porteiro disse que recentemente um gato devorado por uma cobra na rua de baixo, mas não sei se é lenda”, disse Marcos Casé.
correio24horas.com.br
LEIA TAMBÉM
-
Moradores de condomínios em Juiz de Fora relatam falta de água
-
Esgoto invade garagem de prédio na Tijuca, e moradores têm que estacionar na rua
-
Polícia Civil investiga envenenamento de gatos em condomínio do DF
FAÇA PARTE DOS NOSSOS GRUPOS E RECEBA CONTEÚDOS DIÁRIOS