Um homem provocou um incêndio no Condomínio Residencial Nova América, em Suzano, no apartamento de sua ex-mulher. O caso aconteceu por volta das 6h40 de hoje (11), segundo informações do Corpo de Bombeiros.
O batalhão foi acionado para atender a ocorrência e as chamas foram contidas pouco tempo depois, mas a unidade segue interditada. De acordo com os relatos do síndico da unidade, Thiago Pedra Negrete, um homem teria invadido o condomínio durante a madrugada. Ele chegou a entrar no apartamento da vítima, sua ex-mulher, e ameaçou a moradora.
- Leia mais: Morre dentista vítima de incêndio em condomínio de alto padrão; homem era acusado de vários crimes
O homem teria utilizado gasolina para provocar uma explosão e iniciar o incêndio. As chamas se espalharam para outras unidades, mas tanto a vítima quanto outros moradores conseguiram deixar o local. Ainda segundo o síndico, apenas o ex-marido da moradora ficou no local do incêndio.
Ele foi socorrido em estado grave e foi encaminhado para o hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. A moradora que teve o apartamento incendiado sofreu apenas escoriações leves.
Fonte: O Diário de Mogi