Um homem, de 46 anos, permitiu a entrada de assaltantes em um condomínio para furtar um dos vizinhos em Vicente Pires, no Distrito Federal, na última quarta-feira (27).
A ação foi confirmada por meio de câmeras de segurança. Nas imagens, o suspeito abre o portão do condomínio, deixa um veículo entrar e, algum tempo depois, sair do local. A entrada deles no condomínio ocorreu por volta das 11h.
O morador da casa assaltada é um idoso de 68 anos. O vizinho aproveitou que ele não estava em casa, arrombou o portão e furtou três televisões. As informações são do Metrópoles.
Com o acesso às imagens, policiais conseguiram deter o vizinho em flagrante pelo crime de furto duplamente qualificado. O carro usado no crime foi apreendido próximo ao local. Até o momento, os outros envolvidos no assalto não foram detidos e nem os bens furtados recuperados.
Fonte: Itatiaia
LEIA TAMBÉM
-
Condomínio com obras paralisadas é alvo de invasões e furtos em Caxias do Sul
-
O furto na parte interna do condominio é responsabilidade de quem?
–
FAÇA PARTE DOS NOSSOS GRUPOS