Uma funcionária de um condomínio de luxo, localizado na região Norte de Anápolis, registrou, nesta quarta-feira (04), uma denúncia de injúria e ameaça contra um visitante do local.
Para a Polícia Civil (PC), a mulher informou que estava trabalhando na portaria do residencial, no fim da tarde da terça-feira (03), quando o homem chegou afirmando que queria ir à casa de um dos residentes.
A confusão começou quando a funcionária disse que para fazer a visita seria necessário saber o nome completo do dono da casa, ou pelo menos a quadra e o lote. O suspeito não gostou da resposta e respondeu, aos gritos, que a denunciante era obrigada a saber quem era a moradora.
Segundo o depoimento, o homem gritava dizendo “você não presta, você não sabe trabalhar, não sei o que você está fazendo aí”. Em seguida a mulher que o receberia em casa ligou autorizando a entrada dele, mas as ofensas não pararam.
- Leia mais: Síndica impede moradora de entrar em condomínio com amigas e caso termina com polícia na porta
O visitante do condomínio ainda disse para a funcionária que ela ‘deveria estar em um estábulo, cuidando da mãe dela’. Antes de entrar ele a ameaçou dizendo: “isso não vai ficar assim, eu vou voltar”.
Na saída o homem reforçou a ameaça. Ela relata que o suspeito a chamou de “merdinha” e falou ainda: “não esquece que eu vou voltar aqui, isso não vai ficar assim”.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O visitante do condomínio pode responder pelos crimes de injúria e ameaça.
Fonte: Diário do Municio de Anápolis