A empresa de alarmes e monitoramento Centroseg emitiu um comunicado oficial pedindo desculpas aos moradores do condomínio de alto padrão Terras Alphaville, localizado no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, devido à ocorrência de furtos em sete residências no último sábado (11).
- Leia mais: Detido construtor de condomínio de luxo que colapsou na Turquia quando tentava sair do país
As informações dão conta de que entre os objetos furtados estão dois anéis, um de rubi e outro de diamantes, além de uma bicicleta, armas de fogo e quantias em dinheiro. Segundo os relatos, naquele dia ocorriam três festas nas dependências do condomínio, com público externo e as câmeras de monitoramento não estariam em funcionamento.
No comunicado, a Centroseg afirma que “infelizmente estávamos em um processo árduo e intenso de finalização das instalações do projeto de segurança do condomínio, pois há muitos pontos e câmeras no escopo, o que dificulta a agilidade do retorno, visto que é necessária uma análise criteriosa do ocorrido para lhes oferecer o real diagnóstico da situação”.
- Leia mais: Detido construtor de condomínio de luxo que colapsou na Turquia quando tentava sair do país
A empresa ainda pede para que os moradores aguardem o levantamento de “eventos e imagens”. “A Centroseg não irá se isentar de nenhuma responsabilidade e arcará com o que lhe for cabido, mas para isso, precisamos ter todas as evidências e análises essenciais da situação”, declara. “Finalizamos reiterando nossas mais sinceras desculpas e nos comprometendo em disponibilizar as informações solicitadas o mais breve possível”, conclui.
Fonte: D’ponta News