O prefeito de Cabo Frio, Serginho (PL), depois que coloca aquele colete escrito “Prefeito” e sai pro expediente, ninguém segura. Em que pese a ânsia da população para que ele resolva tudo “pra ontem” – o que é humanamente impossível dada a lista infinita de problemas deixados pela gestão anterior – o político vem mostrando a que veio.
As cobranças são muitas, mas nestes 15 dias de governo, Serginho tem demonstrado que, grande ou pequeno, ele encara o problema de frente e vai resolvendo da melhor maneira possível. Se falta dinheiro, não falta disposição. Pelo menos é o que ele tem demonstrado nesse curto período de chefia do executivo. Não importa se a situação a ser resolvida é na Passagem ou no Manoel Corrêa, ele vai lá e conversa cara a cara com a população. Aliás, os eleitores estão gostando dessa postura de síndico, sinal que estava fazendo falta alguém assim pra comandar uma cidade como Cabo Frio.
Outro exemplo disso é que os vídeos sobre as ações que ele têm feito na cidade cresceram exponencialmente em visualizações e compartilhamentos. É só ir na rede social pra conferir. Parece que está agradando.
FORÇA-TAREFA
Nesta quinta-feira (16), Serginho comandou uma força-tarefa no Morubá, comunidade do bairro Braga, atrás de acabar com ferros-velhos clandestinos e ordenar o espaço urbano, além de acolher e tratar pessoas em situação de rua e dependentes do crack.
Estes últimos são, justamente, os que mais vendem material naqueles estabelecimentos irregulares para manterem o vício. A ação no Braga vai continuar pelos próximos dias. Algumas horas depois, Serginho foi visitar o cemitério Jardim dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança, com o secretário de Serviços Públicos, Jefferson Vidal, após o mutirão de limpeza no local. Segundo Serginho, foram mais de oito caminhões carregados de entulho e lixo, cerca de 70 toneladas de resíduos.
Fonte: O dia!