Segundo o boletim, dois homens, de 40 e 31 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM) após uma confusão que terminou com a agressão do síndico de um prédio, de 39 anos.
- Leia mais: Ex-síndico acusa síndica e advogado de perseguição, apropriação indébita e fraude processual
A confusão começou com uma mulher que foi até o síndico perguntando se as câmeras do condomínio registravam áudio, pois seu filho teria sido alvo de injúrias raciais. Quando o síndico disse que não, a mulher solicitou as imagens e ele disse que ela poderia ter acesso caso registrasse um boletim.
A princípio o síndico imaginou que a situação estava encerrada, porém mais tarde os dois homens chegaram no local e queriam invadir o condomínio para ir até o apartamento do homem que eles acusavam de ter cometido injúria racial.
A vítima impediu o acesso dos homens ao local e neste momento passou a ser agredida, com socos e “capacetadas”. A PM foi acionada e encaminhou as partes à Delegacia de Plantão onde o caso foi registrado.
Após registros, os dois foram liberados perante assinatura de termo de compromisso e agora vão responder em liberdade pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
Fonte: E-Limeira