Na madrugada desta quinta-feira (20) um homem foi preso após se envolver em uma briga com moradores do Residencial Acácias, em Rondonópolis. A briga teve início devido a demora dos veículos ao adentrarem no condomínio e após discussão verbal, o suspeito retornou com uma arma de fogo e efetuou um disparo para o alto.
Segundo informações policiais, duas pessoas, que estavam em uma conveniência próximo ao local, tentaram intervir e conter a discussão, momento em que o suspeito saiu do local e fez ameaças dizendo que voltaria armado para “resolver o problema”.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, após alguns minutos, o suspeito retornou ao local, em posse de uma arma de fogo, efetuando um disparo para o alto e perguntando quem eram os envolvidos na briga com ele.
Em seguida, o suspeito foi até a portaria, apontou a arma na direção de uma funcionária e exigiu que ela mostrasse as imagens das câmeras de segurança. Ao perceber que não conseguiria ver as imagens, o suspeito fugiu do local em um veículo Prisma, de cor branca, indo sentido a Rodovia do Peixe.
- Leia mais: Discussão em salão de festas de condomínio termina em tiroteio e deixa pai e filho feridos
Diante das informações, a Polícia Militar realizou patrulhamentos pelo bairro Magnólia e avistou o veículo e o suspeito. Ao realizar a abordagem, ele confessou aos policiais que fez o disparo na frente do condomínio e que em seguida havia jogado a arma e seu celular dentro do Rio Vermelho.
O suspeito foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia.
Fonte: Mídiajur