Uma briga ocorrida na sexta-feira (18) em um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, resultou em agressões físicas e uma pessoa baleada. Uma mulher de 40 anos, que trabalha como babá, foi espancada e o patrão dela, um advogado de 35 anos, levou um tiro de raspão na perna.
- Leia mais: Polícia investiga caso de agressão de morador contra síndica de condomínio de luxo na Barra
O caso foi registrado por câmera de segurança. O disparo foi efetuado suspostamente por Juçana Machado, cujo esposo é o investigador de Polícia Civil Raimundo Nonato Machado. Segundo relato da babá, Juçana vinha xingando-a há meses.
Na sexta-feira, a mulher teria xingado e empurrado a babá na saída do condomínio, e passou a agredi-la com socos. O marido de Juçana assistiu à briga e incentivou a esposa a continuar as agressões. O advogado, patrão da babá, tentou intervir na briga e Nonato tentou acertá-lo com um soco.
Neste momento, o investigador passou a arma para a esposa e continuou a brigar com o outro homem. O advogado foi ferido com um tiro na panturrilha. Juçana responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo restrito e passará por audiência de custódia. Nonato assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vai responder em liberdade por lesão corporal e por ter entregado uma arma de fogo para pessoa não habilitada.
O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Fonte: Portal Marcos Santos