Um adolescente de 17 anos morreu após ser esfaqueado pelo segurança de um condomínio residencial, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Familiares contaram que o menor discutia com a namorada, quando uma confusão generalizada teve início e a vítima foi ferida. O socorro chegou a ser acionado, mas o garoto morreu ainda no local.
O caso aconteceu na noite de sábado (15). O segurança foi levado a uma delegacia, onde afirmou que a faca em questão estava nas mãos do adolescente e ele tentava desarmá-lo, quando o rapaz acabou esfaqueado. Mesmo alegando a legítima defesa, o homem foi indiciado por homicídio.
Nas redes sociais, a mãe do menor desabafou sobre os últimos momentos de vida do filho. “Ele estava no chão vivo com muito sangue. Gritei, pedi ajuda: ‘Está vivo’. Ele só falava: ‘Mãe, me dá água’. Eu dizia: ‘Filho, mamãe não pode fazer nada, o resgate tá chegando’. Não chegou ninguém. ele morreu agonizando no meus braços”, lamentou Renata Aparecida.
“Ninguém sabe a dor que estou sentindo. Só queria salvar ele, não consegui. Só estou pedindo pra Deus que me dê sabedoria e força por Justiça. Até o fim da minha vida vou lutar por justiça”, ressaltou a genitora.
O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos, que analisa imagens de câmeras de segurança do condomínio para tentar esclarecer o crime. Além disso, são aguardados os laudos dos exames de necropsia e, nos próximos dias, testemunhas devem ser ouvidas.
O nome do segurança envolvido não foi revelado, assim, não foi possível localizar a defesa dele até a publicação desta reportagem.