Sete mortos em incêndio em condomínio de Wisconsin

Sete mortos em incêndio em condomínio de Wisconsin

[adrotate group=”1″]

Pelo menos sete pessoas morreram em um incêndio em um complexo de apartamentos em Wisconsin, confirmou a polícia. As autoridades dizem que uma investigação criminal está em andamento depois que o incêndio começou no prédio de quatro famílias na cidade de Hartland na manhã de sexta-feira.

O chefe de polícia de Hartland, Torin Misko, disse a repórteres que, quando chegaram ao local, bombeiros e policiais retiraram as pessoas de dentro do prédio em chamas e das varandas.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a idade ou identidade das vítimas.

“Este é um incidente trágico para a comunidade e para os socorristas envolvidos”, disse o chefe Misko. “Pedimos que a comunidade respeite a privacidade das famílias e se abstenha de visitar ou vir à área imediata”.

Ele não foi capaz de dizer se os investigadores acreditam que o fogo foi deliberadamente iniciado.

“Infelizmente, esta ainda é uma investigação muito ativa e dinâmica”, disse o chefe Misko. “Ainda estamos aprendendo muitas informações enquanto trabalhamos e voltaremos mais tarde para atualizá-lo.”

Autoridades dizem que 15 corpos de bombeiros e nove departamentos de polícia responderam ao incidente, que ocorreu a cerca de 42 quilômetros a noroeste de Milwaukee.

 

Fonte: G7

 

LEIA TAMBÉM

CURSO BÁSICO DE DIREITO CONDOMINIAL APLICADO