Evento em São Paulo, registra um marco histórico na advocacia condominial.

Reunião de Diretores da Anacon

[adrotate group=”1″]

No último final de semana, exatamente no dia 30 de julho de 2022, aconteceu em São Paulo – SP, a Reunião de Diretores da Anacon (Associação Nacional da Advocacia Condominial). Estiveram presentes advogados de todo o Brasil que compõem as pastas da entidade.

Além disso, magistrados, juristas, engenheiros, administradores e muitos outros profissionais que já militam no segmento condominial, que a cada ano vem crescendo mais e mais.

Evento em São Paulo, registra um marco histórico na advocacia condominial

O evento aconteceu no Hotel Radisson Paulista e contou com um grande número de participantes.

A Anacon foi criada com o intuito de valorizar e reconhecer o trabalho que os advogados realizam em favor dos condomínios e seus moradores, visando o bem estar social de quem vive em coletividade.

A Anacon também tem o objetivo de fortalecer os princípios que regem a ética na profissão, bem como combater a prática da advocacia por profissionais e empresas que não tem habilitação para esse fim.

Evento em São Paulo, registra um marco histórico na advocacia condominial.

A reunião de diretores da Anacon é considerado um marco histórico na advocacia condominial no Brasil, pelo fato de agregar profissionais e valores em prol de uma advocacia que traga mais segurança jurídica nos atos constituídos pelos condomínios, que defendam não somente o empreendimento como pessoa jurídica, mas ao morador que contribui com sua participação financeira e no campo das ideias.

O Dr. Miguel Zaim, atual presidente da Anacon, ressalta a importância da associação para a advocacia, como algo que vai impulsionar o setor no que tange surgimento de novos advogados, a qualidade dos serviços, a ética e o compliance na profissão.

Evento em São Paulo, registra um marco histórico na advocacia condominial

[adrotate group=”1″]

Além disso, muitas ações voltadas para a especialização dos profissionais da advocacia condominial serão realizadas para que os mesmos possam estar munidos de novos conhecimentos nas práticas do cotidiano, ressalta o Dr. Zaim.

O encontro foi realmente, sensacional!

A manifestação de alegria e satisfação dos participantes foi visível.

A Anacon tem uma agenda de ações até o final do ano e, sem dúvidas, muitas surpresas agradáveis estão por vir.

 

Contribuição – Adailson Cruz

 

LEIA TAMBÉM

FAÇA PARTE DOS NOSSOS GRUPOS 

👉 GRUPOS WHATSAPP👈

👉GRUPO TELEGRAM👈

👉INSCREVA-SE NO YOUTUBE