[adrotate group=”1″]
Pai e filho, de 63 e 34 anos, foram presos acusados de ameaçarem de morte o síndico e alguns vizinhos de um condomínio no Bairro Ypiranga A, em Valparaíso de Goiás (188 km da Capital). A confusão ocorreu na terça-feira (29) e foi filmada por moradores.
Após as ameaças, os dois fugiram do residencial. Equipe da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) foi acionada e localizou os acusados minutos depois, ainda na região do condomínio.
Aos policiais, testemunhas relataram que pai e filho já haviam recebido multas do síndico após violarem as normas do condomínio. Na versão dos acusados, no dia do ocorrido, eles teriam visto o síndico descumprir uma regra e foram tirar satisfação.
[adrotate group=”1″]
A discussão ficou acalorada e, pouco tempo depois, eles pegaram uma pistola e uma escopeta e começaram a ameaçar a vítima de morte, além de alguns moradores que tentavam apaziguar a situação.
No vídeo é possível ver um dos homens com a pistola em punhos e apontando para alguém. No entanto, segundo os militares, nenhum disparo foi feito.
Os policiais revistaram a residência deles e apreenderam uma pistola e uma escopeta em cima do guarda-roupas.
Os presos e as armas foram levados à Delegacia de Polícia Civil Valparaíso de Goiás, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e uso permitido consumado.
O caso segue sendo investigado.
Fonte: G5 news
LEIA TAMBÉM
-
Briga entre funcionários acaba em morte em condomínio de Goiás
-
Bombeiros resgatam gato preso em tubulação de condomínio em Goiânia
–
FAÇA PARTE DOS NOSSOS GRUPOS