Um grupo entrou em um condomínio e matou um jovem em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, eles atiraram no rapaz de 28 anos, que estava no local.
Inicialmente, a Polícia Civil informou que o grupo havia pulado o muro. No entanto, com o início da investigação, foi comprovado que eles entraram pelo portão da frente.
A administração do condomínio informou que o grupo entrou no local com autorização de um dos apartamentos. O delegado Rogério Bicalho, responsável pelo caso, confirmou a informação.
“Eles entraram em dois carros e depois, na saída, apontaram arma para o porteiro, falaram para ele abrir ‘rapidão’ senão ia sobrar para ele e continuaram atirando para cima”, explicou a administração.
A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia. O crime aconteceu na noite do último sábado (2), mas o corpo do rapaz foi retirado na madrugada de domingo (3), após a perícia.
[adrotate group=”1″]09
A polícia informou que a vítima morava no condomínio e estava conversando com outra pessoa quando foi morto. Conforme investigação preliminar, as câmeras de segurança não registraram o crime, mas moradores filmaram trechos da ação.
Uma testemunha que não foi identificada relatou que o grupo deu pelo menos 10 tiros no condomínio. Além disso, os suspeitos teriam atirado também perto da portaria para amedrontar o vigilante. O número de pessoas que entrou no condomínio não foi divulgado.
O delegado Rogério Bicalho afirmou que a polícia investiga o caso, mas ainda são poucas as informações da ocorrência. Segundo ele, a vítima havia saído da prisão recentemente e tinha passagem por roubo, porte ilegal de arma e receptação.
Fonte: G1
LEIA TAMBÉM
–
FAÇA PARTE DOS NOSSOS GRUPOS