O síndico de um condomínio em Cuiabá, M.L.M.C, de 30 anos, atropelou dois motociclistas durante o último sábado (15) no bairro Coophema, em Cuiabá. Os motociclistas, tem 54 e 58 anos, sendo o mais velho, José Chaves Leite, a vítima que permanece internada em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). M.L.M.C conduzia um Jeep Compass, que ficou completamente destruído. Além disso, o síndico não prestou socorro e arrastou uma das motos até o condomínio, onde também mora.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a primeira vítima trafegava em uma avenida do bairro Coophema sentido centro quando foi surpreendida pelo Jeep Compass, invadindo a contramão. O motociclista foi atropelado e o carro seguiu até atingir outra moto, a de José.
- Leia mais:
As vítimas foram arremessadas para fora da pista e o síndico seguiu pela pista, indo até sua residência. Os parentes das vítimas procuraram as autoridades, mas não houve buscas por Max, porque não houve vítimas fatais. A instrução, inclusive, foi para os parentes das vítimas procurarem a Polícia na segunda-feira. Os motociclistas seguem hospitalizados até o momento.
O outro lado Assessora de juiz no TJ morre após cair de condomínio em Cuiabá; Suspeita de suicídio
Nesta quarta-feira, M.L.M.C procurou a Polícia e deu sua versão dos fatos. Em depoimento, o homem relatou que passou mal ao volante e que não percebeu que atropelou as vítimas. Só no outro dia, o síndico diz, que percebeu o que havia acontecido. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.
Fonte: Terra MT Digital