Briga em condomínio de PG acaba em homem baleado e morto

Briga em condomínio de PG acaba em homem baleado e morto-sindicolegal

Um homem, de 32 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo, nesta quarta-feira (20), em Ponta Grossa. A vítima é Guilherme Becher, que teria sido baleado em um condomínio localizado nas proximidades da Maltaria Campos Gerais.

Os tiros contra Guilherme ocorreram depois de uma discussão. O empresário chegou a ser socorrido e encaminhado para uma casa hospitalar de Ponta Grossa, mas não resistiu e veio a óbito na noite desta quarta-feira. A família de Guilherme é proprietária de uma loja de materiais de construção, localizada na região do Santa Paula.

Conforme a apuração do Portal aRede, o acusado de ter atirado contra Guilherme é o presidente da Câmara Municipal de Castro, Neto Fadel (PSD) – confira os detalhes aqui. Neto Fadel está foi ouvido pelo delegado do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial, Luiz Gustavo Timossi. Além dele, testemunhas do crime também prestaram depoimentos.

A defesa do parlamentar alega que ele agiu em legítima defesa, visto que Guilherme teria sacado uma arma antes de Neto Fadel – entenda.

*ATUALIZAÇÃO – Confira as últimas informações sobre o caso, numa entrevista exclusiva com o delegado responsável pela situação, clicando aqui.

*atualização às 3h37, de 21 de novembro de 2024.

 

Fonte: A Rede