Integrantes de um grupo criminoso espancaram um rapaz de 24 anos que teria sido flagrado agredindo a esposa no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO) neste sábado (27).
O acusado muito alterado foi salvo pela mãe, mas demonstrando muita ingratidão tentou matá-la a facadas. Ele acabou detido pela Polícia Militar, foi medicado na UPA e levado ao Departamento de Flagrantes. O Rondoniaovivo apurou que o rapaz alucinado teria agredido a esposa e nisso membros de um grupo criminoso no local o espancaram.
A mãe dele foi informada via telefone e imediatamente saiu do trabalho e foi até o local. A mulher conseguiu retirar o filho do condomínio e levou ele para o trabalho dela. Todavia, o acusado muito alterado passou a colocar culpa de tudo na mãe dele. Exaltado, o filho se armou com uma faca, um garfo e partiu para cima da mãe.
A mulher só não foi golpeada e morta pelo filho porque testemunhas intervieram, seguraram o acusado e chamaram a Polícia Militar. Detido, o rapaz foi levado ao Departamento de Flagrantes depois de receber atendimento médico na UPA devido as lesões no rosto.