Um homem de 32 anos foi detido pela Gama (Guarda Municipal de Americana) suspeito de ter mostrado as partes íntimas para uma adolescente de 14 anos, na tarde desta sexta-feira (12), em um condomínio no Jardim Recanto, em Americana.
- Leia mais: Condomínio sem regras. É isso que queremos?
Ele chegou a ser conduzido à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), mas foi liberado após o registro de ocorrência por atos obscenos. O caso será investigado.
O pai da vítima, um encarregado de unidade de 40 anos, estava na delegacia e relatou ao LIBERAL que ficou inconformado com o ocorrido.
“Estava trabalhando quando minha esposa disse que minha filha desceu com o cachorro, quando ele teria se exibido em um corredor do condomínio. Na verdade, minha filha nem viu, porque na hora estava mexendo no celular. O filho de uma moradora presenciou o ocorrido e contou para a mãe dele e em seguida para minha esposa. Imediatamente, a Gama foi acionada e ele foi trazido para a delegacia”, desabafou.
Segundo o pai da adolescente, ele espera que seja tomada alguma medida, pois afirma que não tem tranquilidade de sair para trabalhar e deixar a família no condomínio.
“Soubemos que ocorreram casos semelhantes, esperamos que todos sejam apurados e as medidas sejam tomadas para evitar que isso seja repetido com outras famílias”, completou.
Fonte: O Liberal