Neymar é dono do 2º ponto mais alto da América do Sul em Balneário Camboriú

[adrotate group=”1″]

Neymar não é mais dono do ponto mais alto da América do Sul que fica em Balneário Camboriú no Litoral Norte de Santa Catarina. As torres gêmeas Yachthouse by Pininfarina de 281 metros de altura, nas quais Neymar tem cobertura, foram ultrapassadas pelo One Tower, com 290 metros de altura.

O levantamento foi feito pelo site Skyscraper Center, que integra associação que faz o levantamento de arranha-céus em todo mundo pelo Council on Tall Buildings and Urban Habitat. Balneário Camboriú lidera a lista de torres mais altas

A disputa do título de maior arranha-céu da América do Sul ocorria entre três empreendimentos da “Dubai brasileira”. As torres gêmeas do Yachthouse by Pininfarina já corriam risco de serem desbancadas pelo edifício One Tower da FG Empreendimentos.

Finalizado, o One Tower será entregue em 2022 e conta com edifício de 84 pavimentos, 70 andares e 290 metros. De acordo com o CTBUH (Conselho de Edifícios Altos e Habitação Urbana, em português), a torre deve ficar empatada com o edifício mais alto do Brasil.

Em contrapartida, a Pasqualotto&GT afirma que as torres gêmeas Yachthouse by Pininfarina possuem “a mais alta área habitada da América Latina, com cobertura localizada a 281 metros de altura”. Um dos moradores é o atacante Neymar.

De acordo com a FG, o One Tower, depois de entregue, deve se consolidar como o prédio mais alto da América Latina e deve ter o elevador mais rápido do Brasil.

Para alcançar o título de prédio mais alto da América do Sul em Balneário Camboriú o céu realmente é o limite, já que a cidade não tem limite estabelecido para altura dos edifícios.

[adrotate group=”1″]

Como é a vista da cobertura de Neymar

O ND+ traz imagens exclusivas da cobertura das torres gêmeas Yachthouse, empreendimentos de luxo no qual Neymar, Luan Santana e outras celebridades já garantiram apartamentos.

O empreendimento fica na Barra Sul e conta com uma vista privilegiada para a praia recém alargada. As torres gêmeas Yachthouse by Pininfarina chegarão a 81 andares e 281 metros de altura.

Além disso, o edifício atingiu mais um número recorde com a instalação do elevador residencial mais rápido do Brasil. Desenvolvido pela Atlas  Schindler, líder brasileira no segmento, é o primeiro instalado em edifício residencial no país com a velocidade de seis metros por segundo, que poderá percorrer do solo ao topo em menos de um minuto.

[adrotate group=”1″]

O Gerente de Gestão de Vendas e Marketing de Novas Instalações da Atlas  Schindler, Luis Mundim, explica que para garantir o funcionamento com percurso e velocidade elevados é necessário oferecer um sistema diferenciado em componentes mecânicos, cabos de tração com alongamento reduzido e grande performance mecânica.

“É preciso um sistema eletrônico confiável e de alta precisão, e principalmente de know how e expertise que adquirimos através de instalações com este escopo ao redor do mundo”, acrescenta.

 

Fonte: ndmais

 

LEIA TAMBÉM

FAÇA PARTE DOS NOSSOS GRUPOS 

👉 GRUPOS WHATSAPP👈

👉GRUPO TELEGRAM👈

👉INSCREVA-SE NO YOUTUBE👈

luiz

Recent Posts

Condomínio em Gravatá desviava água suficiente para abastecer 81 casas por três anos

Uma casa localizada em um condomínio no bairro Serra do Maroto, em Gravatá, no Agreste, foi…

17 horas ago

Zelador é suspeito de abusar de crianças em condomínio de Londrina

Um zelador é suspeito de abusar de crianças em condomínio de Londrina, no Norte do…

18 horas ago

A necessária adequação dos condomínios à LGPD

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou um condomínio de Santos, litoral paulista, a…

18 horas ago

CNJ suspende prazos de processos com origem no Rio Grande do Sul ou que tenham advogados inscritos na OAB do estado

O Conselho Nacional de Justiça determinou, neste sábado (4), a suspensão da contagem dos prazos…

18 horas ago

Falta de registro em sistema de condomínio anula citação de execução

Por considerar que verossímil a alegação de um devedor de que não teria conhecimento de…

18 horas ago

Condomínio deve pagar R$ 6 mil por lixo em telhado do vizinho

A 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Pernambuco condenou, por unanimidade, um condomínio…

1 semana ago