Mulher denuncia morte de cachorra e gatos de estimação em condomínio: ‘Deram veneno’

[adrotate group=”1″]

Uma moradora de Tatuí, no interior de São Paulo, acionou a Polícia Militar depois que encontrou sua cachorra e dois gatos de estimação mortos na manhã de sábado (30), em um condomínio de luxo da cidade.

A administradora Flaviane Jubram contou que levantou pela manhã para alimentar os animais e eles estavam bem. No entanto, ela disse que saiu na garagem minutos depois e encontrou três deles sem vida.

“Eu olhei e um dos gatos que eu tinha acabado de ver estava no pneu do carro, de um jeito estranho. Aí vi que ele estava duro e, na mesma hora, minha mãe já viu o outro gato. Eles estavam com a boca espumando e a língua para fora”, lembra Flaviane.

“Aí eu já comecei a chamar minha cachorra Lilica e ela estava em um canteiro do jardim, acho que tinha ido comer grama porque passou mal, mas também já estava morta. Deram veneno”, continua a administradora.

Ao se deparar com a cena, Flaviane acionou a Polícia Militar, que foi até o condomínio e registrou a ocorrência. A Polícia Civil informou que teve conhecimento do caso através da PM e que será aberta uma investigação.

Além do registro policial, a moradora também fez uma denúncia sobre o caso nas redes sociais. Flaviane publicou um vídeo dos animais , que já tinha mais de 4 mil visualizações até a tarde deste sábado (30).

Veja o Video

Segundo a moradora, em 2019, ela chegou a registrar um BO depois de ser ameaçada por causa dos animais no condomínio. Ela também disse que, depois de publicar o desabafo, vários moradores entraram em contato com ela para denunciar casos semelhantes.

“Quando eu postei, muita gente veio me falar que saiu desse condomínio que eu moro por causa de maus-tratos de animais”, relata.

Para Flaviane, os animais foram envenenados porque eles passaram mal de forma repentina e estavam com a boca espumando quando foram encontrados. No entanto, a causa da morte dos bichos será investigada.

“Uma advogada está me auxiliando, vendo com uma veterinária o que eu posso fazer […] Mas eu vou fazer o que for preciso para expor essa coisa absurda”, completa Flaviane.

Em nota, o condomínio Villa Monte Verde disse que “se solidariza com o ocorrido com os animais de estimação de um de seus associados” e que “não medirá esforços para que, dentro de suas normas, tome as providências cabíveis”.

Apesar disso, a associação ressaltou que repudia a forma como a vítima tem se manifestado, atribuindo a culpa do ocorrido ao condomínio.

Fonte: G1

LEIA TAMBÉM

FAÇA PARTE DOS NOSSOS GRUPOS 

 GRUPOS WHATSAPP

GRUPO TELEGRAM

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

luiz

Recent Posts

Condomínio deve pagar R$ 6 mil por lixo em telhado do vizinho

A 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Pernambuco condenou, por unanimidade, um condomínio…

5 dias ago

Em alta, ‘condomínios verdes’ podem não ser sustentáveis de fato, alerta especialista

De acordo com os dados do censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)…

5 dias ago

Entregador quebra aparelho de reconhecimento facial de prédio após se irritar com morador

O síndico do condomínio explicou que homem teria esperado cerca de 10 minutos para realizar…

5 dias ago

Moradora ameaça síndico após usar veneno para matar gatos

Em Anápolis, um aumento significativo na população de gatos em um condomínio na Cidade Jardim,…

5 dias ago

A responsabilidade civil do condomínio edilício por coisas caídas de prédio

RESUMO: O presente artigo tem como objetivo analisar – do ponto de vista legal, doutrinário…

5 dias ago

Piscina suspensa entre prédios será nova atração na paisagem de Londres

Em Londres, um condomínio de luxo que está sendo construído no centro da cidade terá…

5 dias ago