Youtuber que foi algemado por PMs enquanto fazia manobras de bicicleta é suspeito de espancar síndico, em Cidade Ocidental

[adrotate group=”1″]

O youtuber Filipe Ferreira Oliveira, que ganhou repercussão nacional após uma abordagem policial, é suspeito de espancar o síndico do condomínio Novo Horizonte na sexta-feira (19), onde morou em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

A câmera de segurança filmou quando o youtuber teria agredido o síndico com socos e chutes na portaria do residencial.

a imprensa não conseguiu localizar Filipe Ferreira Oliveira para se manifestar sobre a agressão até a última atualização desta reportagem. A Polícia Civil investiga o caso.

O síndico Alex Rosa, de 36 anos, registrou ocorrência por lesão corporal. Ele disse que o youtuber não mora no condomínio há dois anos, mas que o rapaz usa a antiga casa com frequência por estar vazia.  A confusão começou quando Filipe Ferreira chegou na portaria do condomínio e o controle do portão eletrônico não funcionou.

O jovem chamou o síndico e pediu para ele configurar o equipamento, mas Alex negou por ele não morar no residencial. Filipe disse que ia chamar a polícia, mas o síndico se adiantou e ligou primeiro. Quando percebeu que Alex chamou a Polícia Militar, o youtuber avançou sobre ele e o agrediu com socos e chutes na portaria do condomínio.

Casa leiloada

Alex Rosa contou ainda que o youtuber não mora mais no condomínio porque o banco pediu o imóvel de volta por falta de pagamento do financiamento. A casa foi então leiloada há um ano. O comprador seria um investidor e iria reformar o imóvel para revender.

O youtuber ainda tem as chaves da residência e do portão e como a casa está vazia, ele leva amigos para usar o imóvel, segundo o síndico.

Ele entra no condomínio para usar a casa há dois anos. Os moradores sempre reclamaram porque ele não mora mais na casa. Mas como as chaves ainda dão acesso ao imóvel, ele fica vindo para usar a residência”, relatou Alex Rosa.

Abordagem

Foto: Reprodução/GNews

[adrotate group=”1″]

Filipe Ferreira ganhou notoriedade nacional em maio de 2021. Ele foi abordado por policiais militares que apontaram armas enquanto fazia manobras de bicicleta em uma praça de Cidade Ocidenta

A abordagem foi repudiada por milhares de internautas, incluindo famosos como o cantor Thiaguinho, a apresentadora Fernanda Lima, os atores Babu Santana, Bianca Bin e Maria Boop. O caso foi parar na Justiça, que entendeu não haver excesso ou abuso de autoridade por parte dos PMs e arquivou o processo.

Fonte: G1

LEIA TAMBÉM

FAÇA PARTE DOS NOSSOS GRUPOS 

 GRUPOS WHATSAPP

GRUPO TELEGRAM

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

luiz

Recent Posts

Bandidos em fuga invadem condomínio em Belém

Três bandidos em fuga invadiram na sexta-feira (26) um condomínio localizado no bairro do Tapanã,…

3 dias ago

Moradora se recusa a vender apartamento e caso vai parar na justiça em Curitiba

Uma construtora comprou dois prédios em Curitiba, no Paraná com o objetivo de erguer um…

3 dias ago

NO CONDOMÍNIO: Grupo criminoso espanca acusado de agredir mulher e ameaçar matar a mãe

Integrantes de um grupo criminoso espancaram um rapaz de 24 anos que teria sido flagrado…

3 dias ago

Justiça confirma que 17 famílias foram removidas de condomínio popular de Igrejinha por inadimplência e ocupação irregular

A Justiça Federal confirmou que a operação desencadeada na quarta-feira (24) em um condomínio popular localizado…

3 dias ago

Explosão em condomínio deixa mãe e filho gravemente feridos, em Rondônia

Mãe e filho ficaram gravemente feridos após explosão no apartamento onde residem, na terça-feira (23),…

3 dias ago

Uma ‘ilha de luxo’ no meio do Mato Grosso

Uma nova proposta de moradia com alto padrão está sendo implantada em Mato Grosso. Chamado…

3 dias ago