Tecnologia para área de segurança em condomínios foi lançada no “Qualificar Condomínios 2019”

0
256
Imagem: SDM Magazine / Reprodução

A Ausec, empresa de automação e segurança, lançou uma nova tecnologia para controle de acesso.  A demonstração foi realizada durante o evento Qualificar Condomínios realizado no dia 29 de Março na CDL de Cuiabá

MorphoWave
Imagem: Divulgação

Trata-se do mais novo sistema de produtos para controle de acesso biométrico sem toque, o MorphoWave Compact.  O leitor permite o acesso biométrico sem contato graças à tecnologia de impressão digital 3D.

O produto consegue ler quatro dedos do usuário em 3D de maneira simultânea e com máxima precisão, bastando apenas um simples movimento da mão sobre o sensor. Sua operação ergonômica e sem contato combina de forma inigualável segurança, conveniência, higiene e produtividade.

Para o sócio-proprietário da Ausec, Wagner Figueiredo, a empresa recomenda a aquisição dessa novidade pela garantia de alta segurança.

Foto: L. Davi Matos

 “É o único leitor que consegue garantir alta segurança com velocidade de leitura, e essa combinação de recursos é extremamente importante para agilizar o acesso nas portarias dos condomínios”. Analisa Wagner.

O MorphoWave Compact é 86% menor que o MorphoWave Tower, mantendo o mesmo grande volume de leitura. Ele captura quatro dedos em 3D para máxima precisão, com uma simples passada de mão sobre o sensor.

O tamanho reduzido em um custo de propriedade muito competitivo, uma classificação IP65 e um amplo conjunto de recursos para garantir que os usuários possam ter acesso sem toque em qualquer lugar, somente com um simples movimento de mão.

 

 

O MorphoWave está revolucionando o mercado por diversos motivos, pois além de não exigir o contato dos dedos com o sensor de leitura, esse equipamento captura 4 dedos de ambas as mãos garantindo maior segurança e rapidez na identificação dos usuários. Acho importante destacar que o MorphoWave é um leitor 4 em 1, pois é capaz de realizar leitura biométrica, leitura de cartões de proximidade, QRCode e NFC dos celulares com essa tecnologia”. Explica Wagner.

MorphoWave Tower – Imagem: Divulgação

Os participantes do evento tiveram a oportunidade de conhecer, em primeira mão, o produto que estava exposto no local. Fizeram o teste e puderam comprovar a eficiência da tecnológica. Por ser um leitor capaz de realizar o reconhecimento/leitura em altíssima velocidade ele consegue liberar rapidamente os bloqueios físicos (catracas, cancelas, torniquetes, portas), não havendo assim a necessidade de se criar vários pontos de acessos e isso ocorre quando o condomínio utiliza um leitor de baixa qualidade onde o usuário precisa colocar o dedo inúmeras vezes.

O MorphoWave Compact é o leitor biométrico mais rápido do mercado e permite um fluxo de mais de 50 pessoas por minuto. Foi premiado na última edição da ISC West 2018 como o melhor produto de sua categoria e está concorrendo na premiação da Exposec-2019 no próximo mês em São Paulo.

Conforme Wagner Figueiredo, a Ausec está na fase final de negociação com alguns condomínios em Mato Grosso, mas o MorphoWave já foi instalado em condomínios nos estados de Goiás, São Paulo e a no Distrito Federal, em Brasília.

Geiseane Lemes – Redação Síndico Legal


Leia mais notícias aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here