Sistema automatizado para entrega de encomendas em condomínios

0
624
Imagem: Google

A estatal Correios criou caixas de correio automáticas, nas quais são deixadas encomendas para que os clientes possam retirá-las em horários mais convenientes

 

Quem nunca cancelou um compromisso ou evitou sair de casa pois sabia que alguma encomenda iria ser entregue? Os Correios acabam de criar uma solução para este problema. A empresa apresentou a “Caixa de Correio Inteligente”. Com ela, não será mais necessário ter alguém em casa para receber a encomenda.

O carteiro pode acessar essa caixa, selecionar o tamanho do compartimento que pode acomodar a encomenda e, por fim, digitar o número do apartamento do destinatário. O consumidor, por sua vez, deve se identificar na caixa correspondente e, com isso, retirar a encomenda na hora que achar mais conveniente.

 

 

Os cidades que receberão a novidade até o momento são Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo e Campinas. Os condomínios que quiserem aderir à novidade, podem verificar a compra das caixas através de fornecedores certificados pelos Correios.

Confira a postagem oficial da empresa sobre a nova opção:

Fim do destinatário ausente! 🙌 Pensando em você que fica fora o dia todo e não tem ninguém para receber a sua encomenda, os Correios criaram a caixa de correio inteligente🗄: armários automatizados para receber objetos a qualquer tempo, com comodidade e segurança. Por meio de uma chave eletrônica, o carteiro acessa o compartimento e digita o número do apartamento do destinatário. Para retirar o objeto, basta o morador se identificar e destravar o equipamento.👏👏👏 Saiba como o seu condomínio pode adquirir a solução 🏙 👉: https://bit.ly/2UJOs8w

 


Leia mais notícias aqui!

Fonte: Olhar Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here