Síndico do condomínio Aquarela do Brasil reclama de obras no Trevo Cataratas

0
33
obra perto de condomínio causa transtorno a moradores

O síndico do condomínio Aquarela do Brasil, Jobe Acioli, representante de todos os condôminos, falou sobre os problemas que estão sendo enfrentados pelos moradores por conta das obras do Trevo Cataratas.

Segundo Acioli, as obras apesar de necessárias, estão causando transtornos aos moradores que estão sendo impedidos de entrar e sair do condomínio.

 

 

Ele ressaltou que não houve nenhuma notificação ou conversa por parte da construtora responsável e que simplesmente bloquearam os acessos ao local.

Ele destacou não ser contrário às obras, mas que os moradores não podem ser prejudicados, devendo se respeitar o direito de ir e vir.

 

 

Nota da Ecocataratas

A Ecocataratas iniciou nesta sexta-feira (4) mais uma das frentes de trabalho no trevo Cataratas. A marginal localizada no km 584 da rodovia, sentido Guarapuava, está com um desvio de tráfego em frente ao posto de combustíveis Sabiazão.

Os motoristas que saem do bairro e utilizam a via marginal para seus deslocamentos estão com acesso permitido para via marginal por meio do desvio que está ativo em frente ao posto de combustíveis. A previsão é para que os trabalhos sejam concluídos em 20 dias e não gerará interferências ao tráfego da BR-277.

 

 

Todo o trecho em obras está devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, cones e painéis de mensagem variável. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local.

Fonte: CGN

LEIA TAMBÉM

 

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here