Síndica de condomínio com pássaros envenenados diz que suspeito não foi identificado

0
73
pássaros teriam sido envenenados na última semana
Pássaro na beira de rio

A síndica do condomínio no bairro Fazenda, em Itajaí, onde pássaros teriam sido envenenados na última semana tem outra versão para a denúncia de moradores. Segundo ela, não ficou comprovado que as aves morreram envenenadas, mesmo que tenham ingerido o alpiste deixado em um vaso na frente do prédio.

 

 

Ela alega também que analisou as imagens das câmeras de segurança e que não identificou nenhum suspeito de ter deixado o alpiste no local.  “Eu não estava no condomínio no momento do acontecido.

A zeladora retirou e colocou no lixo a vasilha com o alpiste suspeito, preocupada. O envenenamento é só uma hipótese.

 

 

Outra possibilidade é o choque dos pássaros com os vidros da fachada do condomínio. Há relatos de outros moradores e vizinhos, que já recolheram pássaros que bateram no vidro”, alega.

A versão dos moradores é que foi identificado veneno junto ao alpiste, mas que a síndica não permitiu que mais ninguém visse as imagens da câmera de segurança localizada em frente ao prédio para encontrar o autor do crime ambiental.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a denúncia também foi feita ao Instituto Itajaí Sustentável, órgão ambiental da prefeitura de Itajaí.

Fonte: Diarinho
Leia mais Animais em Condomínio aqui!

 

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here