Estupendo, restaurante Serafina ícone da gastronomia mundial surpreende no almoço e jantar

0
124
restaurante Serafina ícone da gastronomia mundial surpreende no almoço e jantar

Aferição de temperatura e oxi sanitização fazem parte do protocolo de biossegurança da casa

 

SerafinaIncrementa o circuito gastronômico de Cuiabá o estupendo cardápio italianíssimo do restaurante Serafina, com pratos consagrados, o que inclui claro, a lista do “Top” 10 da casa. Com o decreto municipal que flexibilizou as atividades dos restaurantes, a casa abre ao público de terça-feira a domingo, a partir das 11h30 para almoço e 18h para o jantar.

Por causa da pandemia, o restaurante Serafina não abriu as portas ao público presencial, no entanto, iniciou as operações com o delivery de pizzas, explodindo em aceitação na região metropolitana, assim como também estendeu nas últimas duas semanas o delivery de pratos, tendo outro recorde de pedidos.

 

 

SerafinaA experiência Serafina é  diferenciada e única ao propor  uma imersão saborosa em pratos e aromas apreciados pelo mundo afora, com ingredientes selecionados, sendo 70% importados, e claro, a exclusividade do sabor e das receitas faz a casa ser um símbolo de nobreza, mas de praticidade, que permite ser um restaurante para usufruir dele no dia a dia, e não apenas uma celebração aos finais de semana.

Sendo assim o Serafina se  traduz também em um perfeito ponto de encontro para drinks e experiências únicas à mesa.

 

O aclamado Serafina chega impressionando com os pratos mais pedidos, entre eles, os suculentos Carpaccio Malatesta, Salada Giuliene,  Penne al Vodka,  Spaghetti com i gamberetti, Ravioli recheado com cogumelo e trufa,  Filetto com Risotto al parmesão, Salmão com quinuabe purê de batata roxa, Profiteroles,  Gnochi da mama.

 

 

Os pratos, no entanto, não interferem no cardápio de pizzas, que continua a todo vapor.

“O compromisso da marca é manter aqui a mesma fidelidade dos serviços oferecidos nas principais metrópoles mundiais. Cuiabá tem muito para se orgulhar deste momento tão marcante, porque o roteiro gastronômico ganha um novo norte de excelência na região metropolitana”, antecipa Ronaldo Poiatti, conhecido por ser uma autoridade em gestão de restaurantes da Capital Paulista e Nova York.

O cardápio italiano do Serafina é extenso e originalmente brinda com notas requintadas e originais, propiciando almoços e jantares marcantes.

 “Vamos impressionar os paladares mais exigentes e repetir aqui o que acontece de Nova York a Dubai, um sucesso esplendoroso”, garante Poiatti.

 

 

 

Biossegurança:

O restaurante abre as portas seguindo um rígido protocolo de biossegurança, com diretrizes da Organização Mundial de Saúde, indo além, até mesmo do Decreto Municipal 7929 da prefeitura de Cuiabá.

As segundas-feiras, o restaurante fica fechado e passará por um processo eficaz de desinfecção, em geral utilizado apenas em hospitais e clínicas conceituadas, trata-se de oxi-sanitização.

“É uma das soluções mais eficientes hoje no mercado, empregando o gás de ozônio. É muito superior a um produto de limpeza, realizado por um aparelho exclusivo, elimina vírus e bactérias, odores de cigarro e de mofo, deixando o ambiente estéril, ampliando assim a barreira de proteção contra a Covid-19,” explica Poiatti.

Uma limpeza reforçada e completa ocorrerá também todos os dias entre o intervalo do almoço e jantar, durante o funcionamento da casa, os assentos e mesas desocupados pelos clientes também receberão imediata desinfecção.

Outras medidas também serão empregadas, como a restrição do quantitativo do público, a casa tem capacidade paral 190 lugares, mas vai disponibilizar no máximo 95 lugares, sendo 30% destinados para reserva e o restante será por ordem de chegada.

 

 

O   uso obrigatório de máscara de proteção será exigido para clientes ao entraram na casa, e a permanência dela para os colaboradores em tempo integral.

Álcool em gel 70%  ficará disponível a todo momento, com dispenser espalhados por todo restaurante, sinalizados com adesivos, adesivo de chão para  informar o distanciamento, aferição de temperatura dos clientes na entrada do restaurante, a mesa com talhares e os restante das louças será montada apenas a presença dos clientes, com a chegada do pedido.

Na hora do pagamento da conta, mais segurança, a casa orienta os clientes a fazerem a versão digital dos cartões de crédito, a utilização seria por aproximação das máquinas, evitando assim o contato manual , esse cartão pode ser solicitado diretamente por aplicativos aos agentes financeiros.

“Dentre as orientações do Serafina, estaremos orientando o público a permanência  no restaurante por no  máximo 1h30. Não mediremos esforços para garantir segurança e saúde aos nosso queridos e respeitados clientes, nossa missão também é zelar pela boa saúde e um sério enfrentamento a pandemia”, finaliza Poaitti.

 

Duas décadas de história

Em 2010, com oito unidades, quase todas na Big Apple, a rede abriu sua primeira filial fora dos EUA, em São Paulo, no Jardins.

Com o sucesso, uma segunda casa foi inaugurada em 2012 no Itaim Bibi e em 2016, o Shopping JK Iguatemi ganha a terceira unidade Serafina também em São Paulo.

Após o êxito dessas unidades no Brasil, os fundadores iniciaram a expansão da rede mundial, com unidades em Tóquio, Moscou, Dubai, Coreia, Mumbai, que foram abertas após 2012. Hoje, totalizam mais de 25 “Serafinas”.

 

 

SERVIÇO:

Serafina: Trevo do Santa Rosa – Cuiabá

Reservas: (65) 9676-8381/ 2129-2660 

Autora: Luciana Gaviglia

 

Leia mais sobre Variedades aqui!

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here