Race Bootcamp, Vidya Body & Mind e Tonus Gym – The Muscle Lab chegam a Cuiabá para desafiar seus limites.

0
95

Por essa você não esperava, já imaginou ter um gasto de até 1000 calorias em uma unica aula cheia de adrenalina e prazer, se parecia dificil ter esse resultado em Cuiabá, agora o cenário é outro.

O circuito fitness da região metropolitana ganha mais adrenalina nesta segunda-feira, 03 de agosto, com a inauguração do primeiro headquarter de estúdios fitness do Grupo Bio Ritmo, que conta com Race Bootcamp, Vidya Body & Mind e Tonus Gym – The Muscle Lab – estúdios nada convencionais queridinhos dos paulistanos e cariocas, que oferecem, dentro dos padrões de segurança determinados pela Organização Mundial da Saúde, diferentes treinos que juntos proporcionam uma experiência fitness completa.

Localizado no Trevo do Santa Rosa, o empreendimento é o primeiro no Brasil a agregar essas três modalidades no mesmo local, configurando muito mais do que uma academia.

 

 

Considerando que, atualmente, além da atividade física, as pessoas buscam wellness para sua vida, o objetivo em instalar três estúdios lado a lado é compor um ponto de encontros e trocas a partir de uma área comum entre eles.

A ideia foi criar um ambiente de convivência e bem estar, com objetivo de estabelecer conexões entre diferentes tribos, incentivar o diálogo coletivo em torno de cuidados com a saúde, o corpo e a mente. Tudo somado às experiências físicas intensas e marcantes das diversas categorias de treinos.

“Race Bootcamp é uma experiência única e imersiva para quem deseja ficar em forma desafiando seus limites e atingindo os melhores resultados para o corpo.

Encontramos esta lacuna no setor fitness de Cuiabá, pois a unidade já esta presente nos grandes centros urbanos, como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, temos a convicção que será um grande sucesso, pois iremos cumprir nossa missão de tornar as atividades físicas mais prazerosas, ampliando assim o acesso a elas”, defende Amir Maluf, franqueado.

 

 

De acordo com suas especificidades, Race Bootcamp, Vidya Body & Mind e Tonus Gym, propõem experiências transformadoras, em ambientes nada tradicionais, com equipamentos e estruturas especiais, trilha sonora e cenografia que estimulam os cinco sentidos durante o treino.

Os treinos da Race Bootcamp acontecem em uma sala com iluminação vermelha e trilha sonora de energia elevadíssima, mesclando tiros de corrida na esteira e exercícios funcionais. Instigando o aluno a superar seus limites máximos, a aula promove gasto de até 1000 calorias.

O Studio Vidya Body & Mind propõe um momento único de auto-observação e conexão consigo. A prática de Hot Yoga acontece imersa em um ambiente aquecido a 40ºC e, além de proporcionar equilíbrio entre corpo e mente, ajuda a eliminar todas as toxinas do organismo. A proposta é que o praticante saia renovado e literalmente de corpo e alma lavados.

 

 

O Tonus Gym é um laboratório de músculos que revolucionou a musculação, tirando-a do ambiente convencional, com treino curto e resultado rápido, totalmente voltado a hipertrofia muscular. O objetivo é definir e aumentar a musculatura, a força e a resistência corporal por meio de um treino coletivo e dinâmico.

O diferencial está na tecnologia das salas e também na experiência social. Para potencializar o treino foram desenvolvidos equipamentos exclusivos, como a cage – espécie de “gaiola” composta por barras, anilhas, dumbells, step deck, TRX elásticos e mini bands.

Tanto em ambientação quanto em técnicas, a estrutura da Tonus Gym traz atrativos visuais e sonoros sinérgicos para propor uma experiência completa sensorial e física diferente de tudo o que já existe.

 

 

Horário e Biossegurança

As aulas acontecem de acordo com o decreto editado pelo prefeito de Cuiabá, observado o horário de atendimento de segunda à sábado das  06h às  12h, seguido de intervalo e reabrindo  das  16h   às  21h, sem funcionamento aos domingos e feriados.

 

 

Um rígido protocolo de biossegurança será seguido, entre eles, uso obrigatório de máscaras, verificação da temperatura corporal no check in, não revezamento de equipamentos, higienização constante com produtos antivirais, álcool em gel em toda a unidade, bebedouros abertos apenas para uso com garrafas. Ainda, durante o período de intervalo a unidade passará por desinfecção total.

AI: Luciana Gaviglia
Leia mais sobre Variedades clicando aqui!

 

LEIA TAMBÉM

INSCREVA – SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here