Quadrilha aluga apartamento para fazer arrastão em prédio no Centro de Santo André, no ABC Paulista.

0
291
Quadrilha aluga apartamento para fazer arrastão em prédio no Centro de Santo André, no ABC Paulista.
Assaltantes levaram os equipamentos que gravam as imagens do sistema de segurança. Uso de máscara por causa da pandemia de coronavírus pode atrapalhar identificação dos envolvidos.

Um grupo de assaltantes fez um arrastão em um condomínio de apartamentos no Centro de Santo André, no ABC Paulista, neste sábado (11).

Ao menos dois imóveis foram invadidos durante a ação. Para facilitar a entrada da quadrilha, um dos integrantes alugou um dos apartamentos, que foi usado como “escritório do crime.”

Apurou-se que os ladrões levaram a central que registra e grava as imagens do circuito interno de segurança do condomínio.

O que também pode dificultar a identificação dos criminosos é o uso de máscaras por causa da pandemia de coronavírus.

A estratégia usada pelo grupo foi a de um deles ter alugado um dos apartamentos do prédio algumas semanas antes do crime realizado neste sábado.

Para permitir a entrada dos demais integrantes da quadrilha, o falso locatário informou que chamaria uma equipe para pintar o imóvel.

Eles roubaram uma quantia em dinheiro e joias de moradores, além de um carro usado, que foi usado na fuga. Ao todo, a polícia investiga a participação de ao menos seis pessoas.

Uma equipe de peritos esteve no condomínio para coleta de possíveis vestígios deixados pelos assaltantes. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Santo André.

Fonte:G1(São Paulo)
Leia mais Notícias clicando aqui!

 

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here