Prorrogadas inscrições para condomínio do idoso de Foz do Iguaçu

0
14
Prorrogadas inscrições para condomínio do idoso de Foz do Iguaçu
Prorrogadas inscrições para condomínio do idoso de Foz do Iguaçu

A Cohapar prorrogou até o dia 07 de fevereiro de 2021 o prazo de inscrição para os idosos de Foz do Iguaçu interessados em morar em uma das 40 casas do programa Viver Mais Paraná, em construção na cidade. Podem participar do processo seletivo os moradores com 60 anos ou mais, com renda de um a seis salários mínimos, sozinhos ou em casal.

 

 

“A prioridade de seleção é para idosos que moram em áreas de risco, com deficiência ou que pagam um valor alto de aluguel que comprometa a renda da família”, explica a chefe da regional de Cascavel da Cohapar, Lucilei Marchiori.

A análise documental e a triagem dos pretendentes começam na semana seguinte ao fim das inscrições. “As famílias que atenderem os requisitos do cadastro serão chamadas para comprovação dos dados informados”, completa Lucilei.

 

 

COMO FUNCIONA – Os escolhidos poderão residir nas casas por tempo indeterminado, sozinhos ou em casais, com o pagamento de uma contrapartida mensal de 15% de um salário-mínimo, o que equivale atualmente a R$ 156,75. Após a desocupação, as unidades são direcionadas ao atendimento dos próximos inscritos conforme fila de prioridade do programa.

 

 

INFRAESTRUTURA COMPLETA – As casas têm 42 metros quadrados e possuem adaptações, como rampas de acesso, portas maiores e banheiros com barras de segurança. Os moradores vão dispor de um condomínio horizontal fechado com ambulatório, praça de convivência, biblioteca, sala de informática, academia ao ar livre, horta comunitária, salão de festas e quiosques de jogos.

Fonte: O Paraná

 

LEIA TAMBÉM

 

 INSCREVCA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here