PRF intercepta carga de maconha e armas em ônibus do MS

0
55
Equipamentos estavam escondidos em baldes plásticos
Equipamentos estavam escondidos em baldes plásticos

Nesta quinta-feira, 10, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu munição e equipamentos balísticos que poderiam transformar pistolas em armas com alto poder letal.

Os equipamentos estavam acondicionados em baldes plásticos em um ônibus de linha que vinha do Mato Grosso do Sul. Dentro dos vasilhames, também havia cerca de 60 kg de maconha, no compartimento de bagagem do veículo.

A apreensão teve início quando os policiais realizaram uma fiscalização dentro do bagageiro do ônibus e desconfiaram de vasilhames com pesos diferentes.

 

 

Constataram, então, que dentro havia grande quantidade de droga e equipamentos de adaptação a pistolas (coronhas), carregadores tipo carrossel com capacidade de 100 munições cada, carregadores de pistola e munições variadas.

 

 

A Força Tarefa, composta pela PRF e pela Polícia Civil, chegaram até um menor, que já possui pelo menos seis antecedentes policiais na modalidade tráfico de drogas, e que, até o momento apresenta-se como receptador do material. O material foi encaminhado para a Polícia Civil para ser investigado.

Fonte: Diário do Estado

 

Leia mais Variedades aqui!

 

LEIA TAMBÉM

PMs acabam com festa no DF, são xingados e acusados de violência

Aviso ensina vizinhos a lidar com o cheiro de maconha em prédio no DF

Casal mantinha plantação de maconha em condomínio

 

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here