Porteiro é atacado durante assalto a condomínio de luxo na Enseada do Suá, em Vitória

0
76
Porteiro é atacado durante assalto a condomínio de luxo na Enseada do Suá, em Vitória

Um porteiro foi atacado durante um assalto a um condomínio de luxo, na Enseada do Suá, em Vitória, na madrugada da última segunda-feira (10). Durante a ação, um dos criminosos tentou esfaquear o trabalhador.

De acordo com o síndico do prédio, as câmeras de segurança do edifício registraram a ação dos criminosos. Nas imagens, é possível ver quando dois homens de blusa de frio e capuz passam na calçada do prédio. Pouco tempo depois a dupla volta e fica na frente do edifício.

Logo depois, um terceiro homem se junta a dupla que já observava a movimentação no local. Em instantes, dois homens pulam a grade e invadem o prédio, enquanto o comparsa deles fica em frente à entrada do condomínio.

Em determinado momento um dos assaltantes tenta agredir o porteiro. Ele usa uma faca para ferir o funcionário. A vítima se defende com um pedaço de madeira. Ainda na tentativa de machucar o porteiro, o bandido joga pedras contra o homem.

Enquanto um dos assaltantes ataca o porteiro, o segundo criminoso que pulou a grade do prédio seguiu entrar direto para a garagem. Ele dá um chute em uma das portas e não consegue abrir. Então o individuo pula pelo muro do bicicletário sai do local pedalando a bicicleta de um dos moradores.

O condômino possui sistema de segurança. Moradores dos andares mais baixos foram alertados sobre o que estava acontecendo.

 

Fonte: Folha Vitória

LEIA TAMBÉM

FAÇA PARTE DOS NOSSOS GRUPOS 

👉 GRUPOS WHATSAPP👈

👉GRUPO TELEGRAM👈

👉INSCREVA-SE NO YOUTUBE👈

 

Artigo anteriorFração ideal: os bons pagadores são penalizados pelos maus no condomínio
Próximo artigo5 atitudes simples que podem reduzir os custos do condomínio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here