Porteira registra boletim de ocorrência contra advogado que responde processo por agressão

0
209
Porteira registra boletim de ocorrência contra advogado que responde processo por agressão

Uma mulher que trabalha como porteira de um edifício no bairro Duque de Caxias em Cuiabá registrou um boletim de ocorrências contra um advogado morador do local que a teria ameaçado.

A vítima também relatou que foi humilhada pelo suspeito em outra ocasião e que ele já responde a um processo no qual é acusado de ter agredido outro porteiro no prédio.

A porteira compareceu à Delegacia da Mulher e relatou que estava trabalhando na portaria na tarde do último dia 13, quando o advogado apareceu no portão com sua moto, saindo do edifício, porém sem o controle do portão.

 

 

Seguindo os protocolos de seu trabalho, a porteira foi até ele para confirmar se se tratava de um morador e após verificar isso perguntou se ele estava sem o controle do portão.

Segundo a vítima, o homem então teria levantado o visor do capacete e gritou com ela, dizendo “eu não sou obrigado a andar com o controle”.

 

 

A mulher então teria dito “o senhor tem que providenciar o controle” e o suspeito respondeu “eu tenho o controle dentro do carro, mas não vou andar com ele, abre logo essa m**** aí”.

 

 

Ela ainda teria dito “eu vou abrir, mas a próxima vez o senhor vem com o controle”. O Homem então teria se irritado e, se levantou e em tom de ameaça, teria dito “o que você falou?”, mas um outro funcionário chegou e a vítima abriu o portão, o homem acabou saindo.

A vítima continuou dizendo que, minutos depois, quando o suspeito retornou, entrando junto com um morador que também chegava ao local, parou sua moto e subiu em direção à portaria.

Neste momento o zelador e o síndico então saíram de suas salas, que fica entre a portaria e a garagem, e o suspeito pegou seu celular e começou a filmar.

De acordo com a porteira, o advogado tinha intenção de ir até ela, mas como o síndico e o zelador apareceram ele não foi.

Ela ainda disse que ele já responde um processo por ter agredido outro porteiro no edifício. Em um vídeo ela ainda relata outra situação em que foi humilhada pelo advogado, após ter pedido que ele descesse para receber um entregador de comida.

 

 

Fonte: Olhar Direto

 

Leia mais notícias aqui!

LEIA TAMBÉM

 

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here