Portal Síndico Legal completa um ano com leitores de todo o Brasil

0
378

O síndico ocupa uma função que abrange várias responsabilidades e normalmente é um morador é eleito para o cargo e nem sempre consegue absorver as inúmeras informações que envolvem o eixo condominial como, por exemplo, legislação e gestão.

Pensando nisso, surgiu o Portal Síndico Legal, com a finalidade de ampliar a informação que envolve diversos profissionais da área condominial. A iniciativa partiu do advogado Miguel Zaim, advogado e é presidente da Comissão de Direito Condominial da OAB de Mato Grosso.

Ele é militante da área condominial há mais de 20 anos. Em Mato grosso já fez a constituição de mais de 100 condomínios, além de ser advogado de diversos condomínios.

Nesse mês de Abril, o Portal Síndico Legal completa um ano com muitos motivos para comemorar. Com aceitação do público em todo o Brasil, o leitor tem acesso aos assuntos sobre síndicos, morador ou profissional, engenharia, contabilidade, administração, estudantes de direito e jurisprudência.

 

arquivo Pessoal

Adailson Cruz, da Rádio Metrópole Aracaju, acompanha tudo que é publicado e tem como o site uma fonte de pautas. “Conheci o Portal através das pesquisas que sempre fiz na web, e notei quão relevante é essa plataforma para todos aqueles que desejam aprender mais e mais sobre as atribuições dos síndicos e tudo o que permeia o segmento condominial como um todo”. Adailson avalia.

 

 

 O leitor garante que o mais gosta no portal são os conteúdos. “Todos eles (conteúdos) são embasados na legislação que rege os condomínios. Isso, é sem dúvidas, o grande diferencial. Parabéns, Portal Síndico Legal!”. Finaliza.

 

Foto: L. Davi Matos

A matéria do portal também chegou aos leitores de Mato Grosso do Sul. Conforme o presidente da Comissão de Direito Condominial de MS, Breno Rodrigues, o portal em várias respostas para dúvidas referentes ao direito condominial. “O que eu mais gosto é que todas as dúvidas que eu tenho sobre condomínio, consigo localizar no site.e consigo dar uma informação precisa ao cliente. Tem credibilidade”. Disse Dr. Breno.

 

A falta de informação sobre o uso comum dos espaços, limites e legislação, também faz com que cresçam os conflitos. O Síndico Legal veio atender a grande parcela da população e de profissionais que atuam ou vivem em condomínios.

Imagem: L. Davi Matos

É uma ferramenta de orientação sobre o direito condominial e imobiliário, jurisprudência e formação profissional, além de dispor de um guia com fornecedores e profissionais autônomos de fácil acesso a quem precisa, sendo ponte entre as principais instituições do segmento e a sociedade.

Para o diretor do Portal, Leonardo Zaim, a abrangência à nível nacional se dá pela credibilidade dos conteúdos. “Acredito que o fator chave foi a frequência e a qualidade dos nossos conteúdos acompanhado de uma boa gestão de publicação. Foram uns dos principais motivos que fizeram que com alcançássemos tantos acessos mesmo falando para um publico direcionado”. Conclui Leonardo.

 

  • Redação Síndico Legal

 

 


Leia mais notícias aqui!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here