O governador Mauro Mendes parabenizou as forças de segurança de Mato Grosso pela prisão dos seis envolvidos no assalto à agência do Sicredi, em Brasnorte, ocorrido na última quinta-feira (31). Os suspeitos foram capturados neste sábado (2), em Vilhena (RO), durante operação conjunta com a polícia de Rondônia.
Quatro integrantes participaram diretamente do roubo e dois ofereceram apoio logístico. Durante vídeochamada com os policiais no local da prisão, intermediada pelo secretário de Segurança, César Roveri, Mendes elogiou a atuação integrada das forças estaduais.
“Temos tolerância zero com criminosos em Mato Grosso. Parabéns aos nossos guerreiros pelo trabalho eficiente e pela resposta rápida”, disse o governador também em suas redes sociais.
O assalto aconteceu na tarde de quinta-feira (31), quando quatro homens armados invadiram a agência, fizeram reféns e fugiram em direção a Juína. Os reféns foram liberados na fuga. Mais de 100 agentes participaram da caçada, com apoio aéreo, bloqueios e reforço policial.
A polícia segue investigando o caso e busca localizar veículos, armas e dinheiro levados no crime, além de identificar outros possíveis envolvidos.
Karine de Arruda/Da Redação
Ver essa foto no Instagram







