Um homem identificado como Everton Fagundes Pereira da Conceição foi morto a tiros dentro de uma caminhonete Amarok, na noite dessa quinta-feira (10), na Avenida República do Líbano, em Cuiabá. A suspeita é de que o autor do crime seja o ex-marido da atual namorada da vítima.
Policiais militares do 10º Batalhão faziam rondas na região, quando viram a Amarok bater contra uma caminhonete F350. Ao se aproximarem, os policiais encontraram Everton ao volante, já ferido com um tiro na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local.
O motorista da F350 relatou à polícia que viu o momento em que um homem, que estava dentro da Amarok, atirou na vítima e pulou do veículo em movimento. Em seguida, o atirador entrou em outro carro e fugiu.
Enquanto registravam a ocorrência, os policiais foram informados de que uma mulher havia procurado a delegacia relatando que seu ex-marido havia sequestrado Everton, a quem ela se referiu como “amigo”.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Chris Cavalcante/Da Redação







