Polícia Civil faz operação contra tráfico de drogas em condomínio

0
282
Polícia Civil faz operação contra tráfico de drogas em condomínio

A Polícia Civil desencadeou na manhã desta sexta-feira (21) a Operação Nazarius, de repressão ao tráfico de drogas em Canoas, na Região Metropolitana. A ofensiva cumpre nove mandados de busca e apreensão em um condomínio do bairro Guajuviras, próximo à penitenciária estadual da cidade.

Duas pessoas foram presas. Também foram apreendidos  530 gramas de maconha, 100 pedras de crack e 3 pinos de cocaína. A maior parte da droga foi encontrada no salão de festa do condomínio. No total, 55 policiais civis e 21 viaturas, com apoio aéreo, participam da ação.

Conforme o delegado Mário Souza, diretor da 2ª Delegacia Regional de Polícia Metropolitana, a operação é fruto de três meses de investigação, com apoio de denúncias da comunidade.

 

 

O tráfico era ali mesmo, naquela região (do condomínio). Mas esse movimento de tráfico no presídio coloca os moradores numa situação difícil. Ficam acuados. Nosso objetivo foi mostrar a presença do Estado e vamos continuar durante o dia, buscando capturar os envolvidos — afirmou o delegado.

 

 

Esta é a segunda operação nos últimos dois dias em Canoas. Na quinta-feira (20), a 2ª Delegacia de Canoas deflagrou a Operação Praetoriu, tendo como alvo um grupo criminoso que atua como uma espécie de milícia na cidade.

 

Fonte: GauchaZh

 

Leia mais notícias aqui!

LEIA TAMBÉM

 

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here